terça-feira, 26 de abril de 2016

Shampoo Bomba com Café

Hi girls
Como estão?
Hoje vamos falar sobre uma técnica maravilhosa que eu particularmente estou amando e que tanto estão falando que é o Shampoo Bomba com Café.

E não não é uma técnica maluca e bizarra que você gasta uma grana enorme e no fim não cresce nada. Essa é para valer mesmo meninas podem fazer e colocarem fé ou melhor café (hahaha) . É foi mal por esse tipo de piadinha que sou blogueira e não humorista.

Mas agora voltando ao papo sério.
Recentemente tem se descoberto que a cafeína tem amplos benefícios capilares.
Ela ajuda na limpeza do couro cabeludo fazendo uma leve esfoliação fazendo com que assim o cabelo possa absorver e aproveitar melhor os nutrientes e propriedades do café e da máscara de tratamento. Além de tudo isso ainda hidrata e estimula o crescimento capilar.
É uma receitinha caseira que vai dar um mega up em seu hair.

MODO DE PREPARO:

• Pegue o shampoo de sua preferência. Aquele que você usa normalmente no banho para lavar seu cabelo. E nele misture 3 colheres de sopa de café (indefere o tipo de café : tradicional ou solúvel)  até que fique uma mistura homogênea.
E então já tem seu shampoo bomba.
Sim incrível neh mas é só isso.
Mas não adianta de nada ter e não saber aplicar neh.
Mas a gente quebra esse galho para você.

MODO DE APLICAÇÃO:

• Dilua a quantidade de shampoo que você for usar em meia colher de sopa de água.

• Aplique na raiz do cabelo e massageie por cerca de 3 a 5 minutos. Quanto mais tempo o café ficar em contato com seu couro cabeludo melhor os resultados.

(Também uma opção é massagear o cabelo com pó de café logo após o shampoo por cerca de 5 a 7 minutos para melhores resultados)

• Enxágüe bem até que saia todos os grãos e deixe escorrer o produto para as pontas do cabelo. Mas não esfregue as pontas do cabelo.

E então finalize com condicionador e creme de pentear de sua preferência como normalmente faz.

Mas se você está com aquela pressa e quer um melhor e mais rápido resultado ainda recomendamos que use pó de cafeína pois é mais concentrado e vai ser ainda mais eficaz e rápido.

Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Se gostaram compartilhem e deixem seus comentários e se não gostaram também deixem seus comentários quero ouvir vocês.

Beijos
Simple Girl 😘

2 comentários:

  1. Eu comecei hj , e meu cabelo já está cm outro aspecto .. Ele ficou macio com o volume baixo e com um cheirinho gostoso de café ����
    #toamando
    #blogetddebom ����

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei hj , e meu cabelo já está cm outro aspecto .. Ele ficou macio com o volume baixo e com um cheirinho gostoso de café ����
    #toamando
    #blogetddebom ����

    ResponderExcluir