quarta-feira, 27 de abril de 2016

DIY : MAKE BÁSICO NIGHT EM 1 MIN.

Hi Girls
Como estão?
Não sei se vocês sabem mas está um frio de rachar aqui em porto alegre no momento. E eu tinha que sair as 20 hrs (horário que começa a ficar cada vez mais frio) e minhas mãos estavam congelando então eu fiz um make tão básico mais tão básico que eu levei exatos 2 minutos para faze-lo e as meninas gostaram tanto que eu tive que vim mostrar para vocês como se faz e como fica o resultado final.
Não tem coisa mais simples. Você precisa apenas de...

1 Base,corretivo e pó compacto 3 em 1 da Avon da cor da sua pele
1 Lápis de olho Preto
1 Rímel
1 Trio de Sombra Nude ( eu usei as cores marrom, bege e chumbo)
1 Batom Escuro de sua preferencia (eu usei um tom de bordô escuro)

Como eu na hora de sair não achei minha base eu pulei ela mas você deve passar a base em movimentos circulares sempre espalhando bem em todo rosto até que fique todo rosto uniforme e natural. Então passe o lápis de forma suave para não machucar passe na parte de baixo do olho fazendo uma linha fina ao redor de todo olho, contornando-o. Então passe o rímel como de costume nos cílios superiores (se preferir ou for hábito pode passar nos cílios inferiores também) até ficarem bem marcados e do tamanho que você goste. Depois passe mais um pouquinho de base na palbebras no exato local onde vai passar a sombra para que sirva de fixador de sombra. E então passe no pincel um pouco de cada sombra e aplique somente no meio da  pálpebra superior. E após passe um pouco de base nos lábios para servir de fixador também para o batom e então aplique ele bastante para ficar um tom bem forte.

E pronto está pronto seu make up arrasador em apenas 1min.
Mais fácil impossível não é.
Fica natural, linda e pronta para brilhar mesmo no friozinho.

Obs: Na ultima foto perdoem mas o tom não aparece bem mas são efeitos da minha câmera de alta definição hahahaha.


Beijos
Simple Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário