segunda-feira, 25 de abril de 2016

Objetivo do Blog

Oiii  galerinha como estão? 
Uhulll primeiro post do blog. Sim estou na verdade bem ansiosa e nervosa para saber se vocês vão gostar do blog, dos posts, das dicas, e dos nossos bate papos. Mas antes de tudo eu vou me apresentar neh.
Meu nome é Alice Neris e eu tenho 17 anos. Na verdade eu ja estava super afim de fazer esse blog a alguns anos, mas eu sempre fui uma pessoa bem timida e insegura. Sempre ficava com medo de não dar certo, ou do que as pessoas iam dizer ou pensar, de vocês não gostarem, etc. Mas ai então eu percebi queisso era bobagem e que na verdade eu estava perdendo mais uma grande oportunidade de ser eu e de me expressar, de ajudar outras pessoas e principalmente de realizar meu sonho que era ter um blog por que eu amo escrever e por que eu quero compartilhar minhas experiências, meu medos, meu testes malucos, meus micos e muito mais com vocês.
Então agora eu reolvi me permiti tentar coisas novas e uma dessas coisas é o blog que eu particularmente amoo muito fazer ou melhor escrever. Por que na verdade eu já escrevo a um bom tempo mas não como aqui no blog. Geralmente eu componho letras de músicas, poemas, e ja escrevi um livro. Mas nunca nada como aqui no blog, por que eu sempre escrevo sobre um assunto especifico como amor, perdas, meus sentimentos ou coisas desse tipo e aqui não. Esse blog é destinado a assuntos como moda, dicas de makes e coisas que uma verdadeira mulher não pode deixar de saber.
Por que eu ultimamente passei por fases dificeis na vida e eu não me sentia mais bonita, nem tinha mais animo para colocar uma maquiagem bem diva e um look arrasador, por que eu achava que eu não tinha por que fazer isso, que ninguém se importava comigo e que eu era feia e eu não tinha por que e nem para quem me arrumar e isso foi me desanimando cada dia mais a tal ponto de eu não me reconhecer mais. Eu nem me olhava mais no espelho, só vestia a primeira roupa que eu achasse no armario e pronto saia. E eu sei que não sou a unica que ja se sentiu assim. E foi pensando nisso, pensando em mulheres como eu que eu resolvi fazer o blog para que elas assim como eu tenho algo em que se inspirar e um motivo pelo qual acordar todo dia se olhar no espelho e dizer "Hoje eu vou por um make mais ousado e um look ainda mais arrasador que o de ontem." 
Então se você se senti ou já se sentiu assim como eu cola aqui no blog.
Todo dia as 19hrs teremos um post novo falando sobre diversos assuntos e cada dia terá uma meta para o próximo dia.
E eu quero que vocês me digam o que estão achando do blog, se tem algum tema especifico que querem que eu fale, se não estão gostando de algo, suas histórias, tudo que quiserem compartilhar comigo vou adorar ouvir. 
É só deixar nos comentarios ai embaixo ou mandar lá no meu email : ( alice1direction@hotmail.com ).


Beijos 
Boa noite da sua Simple Girl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário