segunda-feira, 25 de abril de 2016

Recadinho da Simple Girl😘

Eu resolvi fazer o blog para poder me expressar falar o que eu quiser quando eu quiser para quem quiser ler. Para compartilhar com vocês as coisas que eu acho legal e interessantes, que eu acho que nunca devem fazer, dicas que eu recebo ou descubro e acho legais e quero que vocês também saibam, etc. E sim vou usar a minha vida como exemplo por que não tenho como usar a vida de outra pessoa que nem conheço então vou usar a minha vida, minhas experiências e meus fracassos para mostrar para vocês o que fazer e o que não fazer nos quesitos make ups, cabelos e moda. Para isso é destinado meu blog e ficarei muito feliz e agradecida a quem ler e gostar mas quem não gostar me desculpe pois estou apenas começando e aprendendo muitas coisas por que eu nunca tinha tido um blog antes. Amo sugestões mas só não curto criticas de haters, tipo aqueles veneninhos sabe esses acho melhor guardar lá para aquela inimiga lá que te anda se achando e parece uma cabrita. Isso essa ai mesmo que você pensou. Por que eu estou aqui apenas para do meu jeitinho tentar ajudar vocês e compartilhar as coisas que acho que vocês não podem perder. Amo vocês e desejo uma ótima noite a todos.

Beijos da sua Simples Girl

3 comentários:

  1. Então, amo make... soh qe ah maioria das make que eu vejo são mais para noite... makes básicas pro dia a dia seria legal vc mostra... dando dicas... marcas boas... etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu anjo Obg por dar sua sugestão e essa semana ainda vou postar um tutorial de como fazer uma make básico para ir para escola ou trabalhar e em 5 minutos faze lo tornar se um make pro happy hour com os amigos ou com o boy amado.
      Bjos da Simple Girl ����

      Excluir
  2. Então, amo make... soh qe ah maioria das make que eu vejo são mais para noite... makes básicas pro dia a dia seria legal vc mostra... dando dicas... marcas boas... etc..

    ResponderExcluir